Meu Perfil
BRASIL, Centro-Oeste, Mulher, de 26 a 35 anos, Cinema e vídeo, Música
MSN - morganah23@hotmail.com



Histórico


    Categorias
    Todas as mensagens
     Link
     Música...
     Frases
     Poesia...
     Crônicas


    Outros sites
     
    Blog da Paulinha
     Manual do Cafajeste (para mulheres) - Blog EDUCATIVO
     Ice Heart
     Coisas e Tralhas (pensem num blog bom!)
     Homem é Tudo Palhaço
     Eu amo os sapinhos
     Blog da Louis
     Blog da Jo
     Superego
     Garotas que dizem ni....
     UOL - O melhor conteúdo
     letras de musicas
     Waiting In The Dark...
     Just Breathe
     Blog da Dani - Sem Loção
     Blog do Ikarus
     Banheiro Feminino
     Historinhas
     Mulé é um bicho burro...
     Meu diário na internet
     Filosofia de quinta
     Pensamentos Confusos
     Ressaca Moral
     Jacaré Banguela
     Já te contei
     Desabrocha Flor
     Av. Copacabana
     Um cara estranho...
     A Casa das Sete Micheles
     Amenidades Estampadas
     Somos Todas Umas Vacas
     Visite
     Blog da Brenda
     Modus Vivendi
     Rivotril
     Xico Sá
     Apartamento Vizinho
     Man in the Box
     Trinta e alguns
     A calma alma má
     Blog da Karlinha
     Eu sou garota?
     Sonhos de uma noite
     Blog da Michelle
     Shoe-me
     Flores, Amor e blábláblá
     MENINAS DO MÉ - COLABORAÇÃO DA PIXAIM


    UOL

     

    Paguei Mico Uêba - Os Melhores Links Blog do Solteirão Adote esta causa Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
     
    Cabelo Pixaim


    EU QUERO UM DESSE...

    HOJE ESTOU INSPIRADA....

    SOU ADMIRADORA DA BELEZA NEGRA...

    SELECIONEI ALGUNS DOS MAIS MAIS DA MINHA LISTA PESSOAL....

    ADRIANO O IMPERADOR... EX-SELEÇÃO

     

    PUFFY DADDY - RAPPER AMERICANO

     

    LENNY - LINDOOOOOOOO

     

    NE-YO - RAPPER



    Escrito por Pixaim.... às 15h03
    [] [envie esta mensagem] []



    CAMPANHA, ADOTE ESTA CAUSA...

    Nas minha andanças virtuais acabei de achar uma campanha para a melhoria no processo de adoção no Brasil! Gente... fiquei realmente tocada. Primeiro pq sou filha adotiva e sei o quanto adoção é um ato de amor! Segundo pq também acho que a lei para adoção de crianças aqui no Brasil ainda é um falho, com processo moroso e desgastante, acasionando muitas vezes a desistência de interessados. Tive sorte, sei disso! Fui adotada por uma família linda... que me ama! EU QUANDO PUDER VOU ADOTAR.

    Então,  participe, de sua contribuição, assine... O link com o selo da campanha está logo alí... ao lado. Sua participação pode mudar a vida de alguém!

     

    Importante para todos nós

    O processo de adoção de crianças no Brasil é moroso e extremamente confuso.

    Existem mais de 80 mil crianças abrigadas esperando uma solução. A grande maioria destas crianças não estão aptas à adoção, uma vez que o E.C.A. (lei que rege a adoção) busca readaptar a criança ao lar biológico antes de colocá-la para a adoção. O que ocorre é que a maioria destas crianças ficam abrigadas até completarem a maioridade e depois são “largadas” no mundo. Infelizmente é isto que acontece.

    Por outro lado, existem milhares de pessoas querendo adotar, porém o procedimento além de ser extremamente moroso e burocrático não é igual em todos os Estados Brasileiros. A adoção consensual (quando a mãe biológica quer entregar a crianças à uma certa pessoa) não é aceito por todos os juízes, acarretando, novamente no abrigamento desta criança até sabe-se lá quando.

    Por isto um grupo de pessoas resolveu criar uma petição para que o projeto de lei, que está desde 2003 para ser aprovado, seja colocado de imediato na pauta da câmara para votação. Para isto precisamos de 14mil assinaturas.

    Então é isto que venho pedir a vocês, que entrem no link abaixo, leiam e assinem. E se possível peçam para seus amigos assinarem também.

    Se o governo não busca a melhoria da nossa sociedade, cabe a nós, cidadãos buscá-la.

    Contamos com vocês.

    Desde já, agradecemos

    Abraços.



    Escrito por Pixaim.... às 14h16
    [] [envie esta mensagem] []



    LEWIS HAMILTON...

    Gente... eu não sei o gosto de vcs mas eu, A D O R O um pretinho! Vejam esse tal Lewis Hamilton... Desde que o Senna morreu eu prometi que nunca mais assistiria a uma corrida de Fórmula 1... e realmente não assisto. Como a FINAL do campeonato será decidida aqui no Brasil os telejornais, sites etc não param de falar sobre esse Negro lindoooo... Como pode, rapaz talentoso, esperto, novinho e lindoooo... 

    Dá uma olhada...



    Escrito por Pixaim.... às 12h18
    [] [envie esta mensagem] []



    Pooooodre....

    Nós... no EVENTO SOCIAL do ano hahahahahahahaha !!! Eu jurava que o cara não ia publicar a foto!!!

    Eu nunca coloquei uma foto minha se quer neste blog... Mas chega um dia que não podemos mais protelar...

    então meu povo...

    Aí está....

    Da esquerda para a direita... (que sofrimento pra saber quem é esquerda e direita)

    Meggie, Sem Loção, Karol, e Eu... Tia Pixaim



    Escrito por Pixaim.... às 12h04
    [] [envie esta mensagem] []



    A BLOGOSFERA...

     

    Gente... voltei a não fazer nada no trabalho (sic) quase nada... o meu chefe ogro não quer me ouvir... já falei mil coisas, dei mil idéias, fiz projetos, sugeri saídas de emergência para o grande abacaxi, ou pepino (como preferir) que temos nas mãos... Mas ele, o ogro, está cagando um kilo para o que falo... Até tentei me comunicar com a chefia maior e o que eles me pediram foi CALMA! Entãooooooo... é isso que vou fazer... ficar calma, feliz e contente recebendo meu bom dinheirinho pago pelo SEU BOLSO caro contribuinte! É lamentável, me dói a consciência saber que sou paga para trabalhar e simplesmente o que me pedem é CALMA...

    Mas toda essa introdução insuportável foi para dizer que estou lendo muitos blogs, muitos mesmo! Não tenho mais paciência para sites de grandes provedores... todos com as mesmas notícias, com os mesmos artistas, sempre com a "pobre" da Britney metida em algum escândalo... Cansei... Então estou fuçando com muita voracidade a blogosfera nacional! Acho que até deu pra reparar que minha lista de outros sites, logo alí ao lado cresceu loucamente!!! Descobri blogs maravilhosos, muito bem escritos, com assuntos e opiniões súper interessantes... já estou até achando o Cabelo Pixaim um lixinho... mas mesmo assim gosto... Estou apaixonada pela blogosfera. Tem cada doido escrevendo...

    Haaa... eu prefiro os blogs não famosos... Até leio alguns dos mais Pops da cultura "bloguistica", mas os menos famosos são mais pessoais, mais verdadeiros, sem compromisso com a popularidade, são sem sombra de dúvidas mais interessantes. Acompanhar os conflitos parecidos com os meus é muito bom, saber que não sou a única que sofre por um toco ou que se alegra com besteiras é reconfortante! UM VIVA A BLOGOSFERA...



    Escrito por Pixaim.... às 13h29
    [] [envie esta mensagem] []



    PIOR...

    Fui obrigada a colocar este post do Christian Pior aqui! Adoooooro essa bee... ela é demais!

    Por que ele não ligou?

    Por que ele não ligou?

    De uma vez,por todas amiga:
    Ele não ligou porque não quis ligar,ok?

    Quando o bofe tá afins,ele liga,nem que seja a cobrar,liga de orelhão com ficha,liga de gato,de quatro,de qualquer jeito.

    Se ele não ligou,passe um kolene no cabelo,pegue seu gloss da R$1,99,coloque sua sandália comprada em 3 vezes,perfume se com o clássico "Toque de Amor" da Avon e vá para o fervo,filha!

    E camisinhas de posto de saude,na bolsa é super "gatagarota"!

    Ovule,amiga!



    Escrito por Pixaim.... às 12h04
    [] [envie esta mensagem] []



    O amor...

    "O amor é tão mais fatal do que eu havia pensado, o amor é tão mais inerente quanto a própria carência, e nós somos garantidos por uma necessidade que se renovará continuamente. O amor já está, está sempre. Falta apenas o golpe da graça - que se chama paixão."

    Clarice Lispector



    Categoria: Frases
    Escrito por Pixaim.... às 11h24
    [] [envie esta mensagem] []



    MEU AMOR...

    Amo Xico Sá... me apaixonei por ele faz alguns anos quando ele estava fazendo a divulgação de seu novo livro da época, MODOS DE MACHO & MODINHAS DE FÊMEA, fiquei tão encantada com as palavras daquele homem, que sabia dizer o que qualquer mulher por mais ogra que fosse gostaria de ouvir. Desde então acompanho meio de longe sua carreira brilhante. Por vezes, como hoje fico elocubrando se um dia conhecerei alguém assim como ele... ou quem sabe ele mesmo! hahahahahahah... Só pra vocês entirem o gostinho do que meu amado é capaz de escrever... Leiam este texto... BRILHANTE!!! Garanto que vai valer seu tempo...

     

     

               DA PONTUAÇÃO AMOROSA...

              Xico Sá

             Sim, homem é frouxo, só usa vírgula, no máximo um ponto e virgula; jamais um ponto final. 

    Sim,  o amor acaba, como sentenciou a mais bela das crônicas de Paulo Mendes Campos: “Numa esquina, por exemplo, num domingo de lua nova, depois de teatro e silêncio; acaba em cafés engordurados, diferentes dos parques de ouro onde começou a pulsar...”

    Acaba, mas só as mulheres têm a coragem de pingar o ponto da caneta-tinteiro do amor. E pronto. Às vezes com três exclamações, como nas manchetes sangrentas de antigamente, SANGUE, SANGUE, SANGUE!!!

    Sem reticências...

     Mesmo, em algumas ocasiões, contra a vontade. Sábias, sabem que não faz sentido a prorrogação, os pênaltis, deixar o destino decidir na morte súbita.

    O homem até cria motivos a mais para que a mulher diga basta, chega, é o fim!!!

    O macho pode até sair para comprar cigarro na esquina e nunca mais voltar. E sair por ai dando baforadas aflitas no king-size do abandono, no cigarro sem filtro da covardia e do desamor.

    Mulher se acaba, mas diz na lata, sem mané-metáfora.

    Melhor mesmo para os dois lados, é que haja o maior barraco. Um quebra-quebra miserável, celular contra a parede, controle remoto no teto, óculos na maré, acusações mútuas, o diabo-a-quatro.

    O amor, se é amor, não se acaba de forma civilizada.

    Nem aqui nem Suécia.

    Se ama de verdade, nem o mais frio dos esquimós consegue escrever o “the end” sem pelo menos uma discussão calorosa.

    Fim de amor sem baixarias é o atestado, com reconhecimento de firma e carimbo do cartório, de que o amor ali não mais estava.

    O mais frio, o mais “cool” dos ingleses estrebucha e fura o disco dos Smiths, I Am Human, sim, demasiadamente humano esse barraco sem fim.

    O que não pode é sair por ai assobiando, camisa aberta, relax, chutando as tampinhas da indiferença para dentro dos bueiros das calçadas e do tempo.

    O fim do amor exige uma viuvez, um luto, não pode simplesmente pular o muro do reino da Carençolândia para exilar-se, com mala e cuia, com a primeira criatura ou com o primeiro traste que aparece pela frente.

     E vamos ficando por aqui, pois já derrapei na curva da auto-ajuda como uma Kombi velha na Serra do Mar... e já já descambarei,  eu me conheço, para o mundo picareta de Paulo Coelho. Vade retro.



    Escrito por Pixaim.... às 10h13
    [] [envie esta mensagem] []



    SURPRESA...

    Até eu estou espantada com a minha atual capacidade de recuperação... Eu disse, atualmente não me presto mais ao papel de ficar sofrendo mais que 24 horas por coisa nenhuma. Não sofri pelo concurso da Câmara??? Vou sofrer por um bofe... é "ruim hein"!!! Uma amiga que sabe da história me ligou hoje. Ela me conhece a anos e sabe como sou (era) dramática, chorona e sofredora... Ela me viu sofrer meses por muito menos! A reação dela ao fala comigo foi muito engraçada... "ué... mas vc já está assim? Toda feliz?" O que posso responder? É meu bem... chegaaaa...  Quem perdeu o filão não fui eu... 

    Escrito por Pixaim.... às 16h29
    [] [envie esta mensagem] []



    BEIRUTE...

    É incrível, mas,  quanto menos se espera de uma situação mais legal ela é! Ontem, fui tomar umas como já havia dito. Liguei para a minha "imensa" rede de contatos eis que surge algo inusitado... inauguração da filial do Bar mais tradicional de Brasília o Beirute... Nos tempos áureos foi frequentado por Cássia Eller, Zélia Duncan e muitos outros artistas aqui de Brasília. Enfim, juntou a fome com a vontade de comer... Eu querendo beber um pouco, o Beirute abrindo filial... ainda teve um níver de quebra! Logo.... tudo colaborou! Depois do trabalho, peguei minha amiga e lá fomos nós... Rumo ao lugar mais badalado de Brasília no dia de ontem! Pensem em um lugar LOTADO... muita gente... de todas as idades... todos os gostos... Uma coisa.... e o mais legal de tudo foi que a cerveja simplesmente era de GRÁTIS!!! Eu não pude acreditar que um turco, mercenário como o dono do Beirute abriu a mão e bancou cerveja para mais de 600 pessoas por mais de 5 horas sem parar... Conheci pessoas maravilhosas... Até um representante MOR do Mc Donald's no Centro-Oeste, que prometeu levar minha amiga e eu para um Tour nas lojas para tomarmos muito sorvete e provarmos as 3 novidades que serão lançadas sei lá quando.... hahahahahahahaha Claro que tudo isso regado a muita cerveja é caô... Mas que seria uma delícia... isso seria!



    Escrito por Pixaim.... às 08h22
    [] [envie esta mensagem] []



    ?????????????

    PRECISO DIZER MAIS ALGUMA COISA????



    Escrito por Pixaim.... às 16h01
    [] [envie esta mensagem] []



    DRIVE...

    Drive

    Incubus

    Composição: Indisponível

    Sometimes, I feel the fear of uncertainty stinging clear.
    And I can't help but ask myself how much I'll let the fear
    take the wheel and steer.
    It's driven me before,
    and it seems to have a vague,
    haunting mass appeal.
    But lately I'm beginning to find that I
    should be the one behind the wheel.

    Chorus
    Whatever tomorrow brings I'll be there
    with open arms and open eyes, yeah.
    Whatever tomorrow brings I'll be there,
    I'll be there.

    So if I decide to waiver my chance to be one of the hive
    will I choose water over wine
    and hold my own and drive? oh oh oh oooh.
    It's driven me before
    and it seems to be the way
    that everyone else gets around.
    But lately I'm beginning to find that
    when I drive myself my light is found.

    Chorus
    Whatever tomorrow brings I'll be there
    with open arms and open eyes, yeah.
    Whatever tomorrow brings I'll be there,
    I'll be there...

    Would you choose water over wine....
    hold the wheel and drive.

    Chorus
    Whatever tomorrow brings I'll be there
    with open arms and open eyes, yeah.
    Whatever tomorrow brings I'll be there
    I'll be there

    Dududuuu Dududu Dududududu
    Tomorrow Dududududuu
    Dududuuu Dududu Dududududu
    Tomorrow...



    Categoria: Música...
    Escrito por Pixaim.... às 15h56
    [] [envie esta mensagem] []



    PALHAÇADA...

    Amo blogs... Como é bom ter um lugar legal pra escrever! Como é bom ter coisas legais pra ler... Como é bom saber que não só eu, mas também muuuuuitas outras mulheres são "vítimas" das palhaçadas masculinas... HTP, um dos melhores blogs que conheço conta com muito bom humor as palhaçadas vividas ao lado do sexo oposto! Hoje em especial... estou PUTA da vida... Na verdade, eu não estava, até meia hora atrás... Mas como a vida é uma montanha russa de emoções... Minha paz matinal foi substituída por um ÓDIO sem tamanho! Estou puta de ter sido feita de palhaça. Na verdade... eu me deixei fazer de palhaça... Sou do tipo boazinha, achei que combinava mais comigo, com as coisas que quero pra mim. Mas percebí que o que eles gostam é de piriguete... e quanto mais baixa e piranha melhor. Não consigo me transformar em uma... então... o que me resta é ficar com ÓDIO... Sorte minha que existe a cerveja... que hoje será minha amiga! Vou beber todas, e, amanhã... como sempre a raiva já passou e voltarei a ser aquela mulher "doce" de sempre!



    Escrito por Pixaim.... às 14h08
    [] [envie esta mensagem] []



    Tell Me What We're Gonna Do Now

    You don't have to make your mind up
    I just wanna take my time with you
    If that's all right
    (That's all right, it's all right)
    Ooh, forgive me if I get too shy
    But maybe you're the reason why
    I'm feeling butterflies
    There's something 'bout the look in your eyes
    Ooh, it just makes me feel so right



    Categoria: Música...
    Escrito por Pixaim.... às 11h18
    [] [envie esta mensagem] []



    HORÁRIO DE VERÃO...

     

    Já estou quase adaptada ao famigerado horário de verão. Eu particularmente gosto... só tenho um pouco de dificuldade no ínício. Hoje mesmo, acordei 10 minutos atrasada, tomei meu banho e de roupão mesmo... voltei a dormir! Ainda bem que essa preguiça dura no máximo 7 dias, depois o corpo e a mente acabam se acostumando...  Eu só vejo vantagens... Os dias parecem maiores, sair do trabalho com o sol batendo na cara é muito bom! Dá pra dar uma esticadinha para o happy hour com a impressão de que ainda é cedo... o dia parece que rende mais... o almoço chega mais cedo, ainda tem a tal economia de energia elétrica, pois não quero nem sonhar em passar mais uma vez pelo racionamento que aconteceu a alguns anos atrás...  Horário de verão só tem vantagens... Mas o mais bonito é ver o pôr-do-sol de Brasília, que é deslumbrante...



    Escrito por Pixaim.... às 08h55
    [] [envie esta mensagem] []



    JÁ A VENDA...

     

    Achei a propaganda do boneco do Capitão Nascimento em um blog muito legal, Eu Podia Tá Matando, hahahahahah, segundo o blog, agora o boneco vem com mais acessórios...

    Atendendo aos pedidos dos leitores ele agora vêm com:

    • Saco plástico: pra quando a porrada não adianta.
    • Cabo de vassoura: pra quando o saco plástico não adianta.
    • Remedinho: normal, não tem problema nenhum, todo mundo usa!

    Quase morri de tanto rir!



    Escrito por Pixaim.... às 15h08
    [] [envie esta mensagem] []



    BREGA... E DAÍ????

     

     

    Todo mundo escuta algum som brega... A maioria das pessoas, assim como eu, não assume publicamente... Mas que todo mundo escuta coisas bregas...há isso escuta! Ainda mais naqueles momentos de saudade, sabe Deus quem, abraçada ao travesseiro de coração enooooorme... Como hoje estou brega que só... vou contar pra vocês o que descobri no MP3 do meu irmão de 16 anos... Uma banda mexicana chamada Reik, que canta um musiquinha chamada Cuando estas conmigo, tão bunitinha... já ouvi umas 30 vezes só hoje pela manhã! Agora mesmo... estou ouvindo!!!

     



    Escrito por Pixaim.... às 12h41
    [] [envie esta mensagem] []



    ROÇA...

    Odeio chamar Brasília de roça, mas tem horas que é inevitável a comparação! Aquí temos um bom ambiente para criar os filhos (que ainda não tenho), a cidade é limpa, as pessoas são "educadas" na medida do possível... Mas.... culturalmente Brasília é uma roça completa! Ninguém vem aqui, a não ser o RBD que já pintou por aqui mil vezes! Tim Festival está chegando, vai passar por altas capitais, mas... Brasília, que é a capital do país sempre fica de fora... O que vem aquí são meras porcarias em fim de carreira... Alanis, veio quando não vendia mais nenhum CD, Lenny... peloamordeDeus... ele já era! Fora outras grandes porcarias... Estou revoltada assim hoje, porque acabei de saber que o Incubus veio ao Brasil... leia-se SÃO PAULO. Será que não existe uma alma boa que pode trazer esse povo legal pra tocar aqui???? Pra falar a verdade até agora eu não entendi como o Cirque du Soleil vei parar aqui nessa ROÇA que ninguém lembra. Ai que ódio! Acho que vou começar a fazer concursos pra fora daqui! Quero morar na civilização, quero ver bons shows, quero ir a boas peças de teatro, quero vida cultural... que em Brasília é limada...



    Escrito por Pixaim.... às 08h23
    [] [envie esta mensagem] []




    [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]